Pesquisar este blog

Como salvar as imagens:

Para salvar as imagens é muito simples: basta clicar com o botão direito do mouse -> "Salvar imagem como..." -> escolher uma pasta no seu computador e salvar a imagem dentro dessa pasta.

Obs.: Não copie e cole a imagem no seu blog ou onde quer que seja. Se por algum motivo eu decidir removê-la do meu blog, essa imagem sumirá automaticamente de onde você a colou. Entendeu agora porque não podemos usar esse método (copiar/colar)? Isso vale para qualquer site.

Obrigada.
Thelma Menezes

SAINT PATRICK DAY (DIA DE SÃO PATRÍCIO)

 
Pouco se sabe da vida de Patrício, apesar de ser notório seu nascimento na Bretanha Romana no século IV, em uma rica família Romano-Bretã. Seu pai e avô foram diáconos na Igreja... O folclore irlandês alega que um de seus métodos de evangelização incluía o uso de um trevo de três folhas para explicar a doutrina da Santíssima Trindade para os irlandeses. Depois de quase trinta anos de evangelização, Patrício (Louis Andrew) faleceu no dia 17 de março de 461, e, de acordo com a tradição, foi enterrado em Downpatrick. Apesar do êxito de várias missões à Irlanda empregadas por Roma, Patrício perdurou como o campeão principal do cristianismo irlandês e é bastante estimado pela Igreja Católica irlandesa e de todo o mundo.

Dia de São Patrício (em inglês: Saint Patrick's Day, em irlandês: Lá ’le Pádraig ou Lá Fhéile Pádraig), é a festa anual que celebra São Patrício, um dos padroeiros da Irlanda, e é normalmente comemorado no dia 17 de Março pelos países que falam a língua inglesa. O primeiro "Saint Patrick's Festival" foi realizado no dia 17 de Março de 1996. As pessoas vestem-se de trajes verdes, saindo as ruas em uma longa caminhada festiva. Hoje, o Dia de São Patrício é provavelmente o mais amplamente comemorado dia de santos no mundo.

Fonte: http://pt.wikipedia.org/wiki/Dia_de_Sao_Patratricio
 http://0.tqn.com/d/webclipart/1/0/X/E/apat13s.gif
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

 
 
 
 
 
 
 
 
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

.

=> Todas as imagens postadas estão disponíveis para salvar em seu PC, Tablet ou celular e usar como quiser. No topo do blog há uma explicação de como salvá-las.

=> Agradeço imensamente se deixar um comentário opinando a respeito da postagem. Obrigada.

▲ Topo