Pesquisar este blog

Como salvar as imagens:

Para salvar as imagens é muito simples: basta clicar com o botão direito do mouse -> "Salvar imagem como..." -> escolher uma pasta no seu computador e salvar a imagem dentro dessa pasta.

Obs.: Não copie e cole a imagem no seu blog ou onde quer que seja. Se por algum motivo eu decidir removê-la do meu blog, essa imagem sumirá automaticamente de onde você a colou. Entendeu agora porque não podemos usar esse método (copiar/colar)? Isso vale para qualquer site.

Obrigada.
Thelma Menezes

PAIS E FILHOS

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

3 comentários:

  1. Blog encantador,gostei do que vi e li,e desde já lhe dou os parabéns,
    também agradeço por partilhar o seu saber, se achar que merece a pena visitar o Peregrino E Servo,também se desejar faça parte dos meus amigos virtuais faça-o de maneira a que possa encontrar o seu blog,para que possa seguir também o seu blog. Paz.
    António Batalha.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. António Jesus Batalha
      Muito obrigada pelo carinho, seja bem vindo e volte sempre.

      Excluir
  2. Amiga Teka, procurei mas não a encontrei entre meus seguidores, ou se esqueceu ou e algum blog que está no rol dos não encontrados, ou veja se é esse o nome que me seguiu. Abraço .

    ResponderExcluir

.

=> Todas as imagens postadas estão disponíveis para salvar em seu PC, Tablet ou celular e usar como quiser. No topo do blog há uma explicação de como salvá-las.

=> Agradeço imensamente se deixar um comentário opinando a respeito da postagem. Obrigada.

▲ Topo